segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A Recompensa

Primeiramente, uma conquista: estou com 81,4kg(no começo, estava com 85,6)!! Rumo a casa dos 70!!

Agora, sobre recompensas:

Quem faz, ja fez ou quer fazer uma dieta ja pensou na famosa Recompensa??

me usando de exemplo, é claro que eu sempre pensei, nas horas que o regime fluia e eu fazia tudo certo:'' estou fazendo isso porque a minha recompensa é ser magra, é isso que eu quero.''

Agora essa 'recompensa' não funcionava na hora da vontade pelo chocolate, em que eu pesava o que valia mais a pena, o doce ou a recompensa?? ''ah, vou comer esse docinho, eu não estou gigante, ficar magra demora, comer é rapidinho''

o que devemos pensar, a meu ver, é em ir além da 'recompensa de ser magra'.
o que ser magra pra você significa?
estar somente 5,10,20 kilos a menos do que antes? Uma simples questão de massa??
digo com todas as letras: N-Ã-O.

ser magra, para mim, é me sentir melhor, não me achar inferior às outras, não deixar de lutar por alguém ou alguma coisa por causa do corpo, me sentir vitoriosa, ser saudável, deixar de lado aquela sensação que todos olham para mim e pensam mal de mim por causa da forma física, não ter vergonha de exercicios fisicos por causa das banhas, enfim, usar todo o meu potencial que agora deixo de lado por medo de rejeição ou qualquer outra coisa.

E pra você, o que é ser magra?

Chels

Um comentário:

  1. Parabéns pela perda de peso!

    Continue com ânimo!

    Mt força! :)

    bjnh***

    ResponderExcluir