terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Uma boa e uma má notícia

A boa notícia:Hoje me pesei e estou pesando 83,1kg! No médico deu 85, só que eu não sei quanto deu aqui na balança de casa, então estou considerando a minha primeira pesagem, em dezembro, que eu ating o meu peso máximo, 85,6 , ai eu fiz um mini regime antes do natal, mais depois nas férias eu soltei a boca e cheguei mais ou menos de volta nesses 85 e poucos, então estar pesando agora 83,1 é suuuper bom!!!

A má noticia:Não é tããão má assim.... hoje a tarde eu comi 3 bolachas daquelas redondas de leite e mel....pensando pelo lado positivo, foram só três....

O meu pai não para de elogiar meu prato no almoço e janta, até minha empregada!

to sentindo tão orgulhosa de mim, eu to fazendo alguma coisa que deixa meus pais e meus parentes orgulhosos de mim!!

gente, força que a gente consegue!!!

bjss

Chels

Um comentário:

  1. Não fique triste com a deslizadinha... e tanto sucesso que jah alcancou? Pense neles e volte para a R.A. como se nada tivesse acontecido rasrsrs

    Beijao

    Isa
    http://www.eliminandopeso.com.br

    ResponderExcluir