quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O meu Dia

Hoje, primeiro dia de regime!!


vou contar o que eu comi, assim eu também analiso se estou fazendo certinho sempre:

café da manhã
não teve, acordei na hora do almoço(ahaha é pra quem pode...)

Almoço
1 colher de arroz
1 concha de feijão
uma palma da mão de cenoura cortada
4 arvorezinhas de brócolis(adoooro)
1 empanado desses com presunto e queijo dentro
2 pedaços de manga
acreditem, até meu pai elogiou o meu prato, eu sempre como suuper mal (e eu gostei desse almoço!)

Lanche
um copo de leite
egg sponge(pão)

Janta
1 colher de arroz
1 concha de feijão
6 arvorezinhas de brócolis
1 filé de frango grelhado

Ceia(parte 1)
1 pedaço de queijo minas light
(eu digo parte um porque sao meia noite, e eu vou dormir tarde, entao talvez eu coma mais alguma coisa)

Nossa, primeiro dia de 'mudança de comportamento' e tem a mini festa da minha tia.... um bolo deliciosoo(parecia pelo menos)... eu recusei... pior são os familiares: nossa coitada, não vai comer nada... Eu tinha acabado de jantar e só tinha bolo pra comer, é claro que eu não ia comer! hahahaah

Minha bisavó: ''olha bem, mais segue firme esse.(ela não falou o nome).. é isso, pra você virar alho e oléo! um brotinho!'' (as expressões dela são óóó´timas!ahahah)

Meu avô: ''O neta, segue certinho esse regime, que voc~e vai ver, você vai ficar bem por fora e também vai ser bom pra você, pra sua saúde''

Minha avó levou um susto porque eu tava perguntando com a minha mãe como fazia um monte de legume, e eu nunca gostei disso!haahah

Meu tio ficou interessado no médico, falou que talvez vá la também

Minha tia ficou falando como ela gostou de fazer ginástica, como ela se sentiu bem quando perdeu peso(agora ela voltou ao peso anterior porque ela teve nenê)

Toda a minha família me apoiando! (mais não tirando o regime da minha cabeça FATO)

Sabe uma motivação de comer tudo certinho?
Chegar aqui no fim do dia e contar pra vocês, mostrar pra vocês e ser uma inspiração pra algumas, orgulho pra outras, essas coisas....
Eu não quero chegar aqui e mostrar pra vocês que eu fracassei nesse dia..
e isso me motiva!

Chega

bjss
e vamos continuar na luta

Chels

Nenhum comentário:

Postar um comentário