terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Um Recomeço

Hoje eu fui no endocrinologista novo.

ele fez uma dieta pra mim, de 1200 calorias, e falou algumas verdades na minha cara( médico malvadinho é melhor do que médico q fica quieto te olhando):
- eu estou perdendo a minha juventude atrás de uma barra de chocolate;
-eu tenho que escolher entre o gostoso de comer um doce ou o gostoso de chegar na minha meta;
- ele falou algumas verdades sobre como os gordos são desfavorecidos pela sociedade;
- obesidade é uma doença genética sem cura, somente tem tratamento;
- isso não é um regime, é uma mudança de comportamento;
- só eu posso fazer isso, mais ninguém, depende de mim.

então é isso, vou começar essa dieta amanhã, também vou tomar um remédio que ajuda a diminuir a ansiedade e assim ajuda no regime, digo, na mudança de comportamento

Estou pesando 85kg, 1,64m de altura

META: 65 kg
TEMPO: indefinido

é isso ai!
a Diet Girl vai começar sua jornada mais uma vez!
e dessa vez
vou conseguir!!

Chels

2 comentários:

  1. Oi querida, vc tem a idade de minha filha....boa sorte vou te acompanhar e te dar um apoio tá? beijocas

    ResponderExcluir
  2. Isso aí garota!! Forçaaaaaaaaaaaaa!!
    Amanha eu tenho nutricionista. Tomara que ela seja boa...me atenda direitinho assim como o seu médico fez.

    Vou te acompanhar...vc nao está sozinha amiga!

    Bjoka

    ResponderExcluir