sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Recaída

Eu realmente não sei o que passa pela minha cabeça.
Alguém me explica POR QUE RAIOS eu vou ao mercado e compro uma barra d chocolate e 2 pacotes de bolachas?
eu sei.
porque eu desisto muito fácil.
porque eu penso 'já que eu vou fazer dieta, vou comer agora, antes do regime'.
porque eu estou começando a me conformar que eu nunca vou mudar.
porque eu não consigo me controlar.
eu simplesmente porque eu sou uma idiota. uma gorda idiota.

eu não entendo, putz eu tinha acabado de marcar um endocrinologista pra terça feira, eu penso 'eu nao consigo fazer dieta sozinha, minha dieta começa só terça feira' (então eu tenho carta branca pra comer besteira???)

o pior:
eu como, e nunca como tudo, mais pra nao aparecer na casa com doces 'desconhecidos' pelos meus pais, eu acabo comendo pra ''apagar os vestígios''.

agora eu tenho mais de meia barra de chocolate(que eu realmente nao gostei e nao quero comer mais), e meio pacote bolacha, e não sei o que eu faço com eles.

pior é que no fundo, eu sei que eu uso toda essa teoria da conspiração como desculpa por ser gorda, compulsiva e desistir sem nem tentar.

eu simplesmente desisto de mim mesma.

acho que to d tpm

agora eu me pergunto:

'será que esse regime que eu vou começar terça não vai ser dinheiro jogado fora de novo, ~eu vou desistir rapido de novo?'

nessas horas eu acho que sim.

Chels

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida,
    Voce ja deu um passo muito importante, comecou o blog. Deu outro tambem: vai a endocrinologista. E mais outro: quer recomecar a lutar contra a obesidade.
    Nao e um caminho de flores, na verdade e cheio de spinhos, mas os espinhos estao no caminho e no fim da jornada uma linda flor.
    E dificl, mas tenha calma. Eu estava meio assim, chateada, desistimulada, zangada comigo mesma por querer e nao conseguir. talvez nao quisesse o suficiente, talvez nao tivesse determinada o suficiente, mas o blog me ajudou e muito. Ja perdi 5 kg, poderia ser mais, mas nao foi. Nao vou voltar a tras , nem entrar em parabnoia...os outros quilos serao perdidos e eu nao vou mais desistir. E cair e levantar, cair e levantar. pensar positivo, acreditar que voce pode e ira chegar la...
    Nao entre na luta ja achando que perdeu, pois se for assim, e perda de tempo. Lute crendo que voce vai conseguir, e deixa eu te falar um segredo: VOCE VAI CONSEGUIR SIM!!!!
    Guarde a bolacha, e o chocolate se vc nao gostou, joga fora ou da pra alguem.
    Quando voce acompanhar os blogs , voce vai ver que nem sempre a gente ta fazendo tudo certo, que a gente desliza enfim, mas o importante e o apoio que damos umas as outras e que estamos sempre recomecando, levantando e lutando pra chegar ate o fim.
    Conte comigo
    e VAMO QUE VAMO!!!!!!!!!!!
    beijao

    ResponderExcluir
  3. Facil ninguém te disse que seria!! REalmente é uma força de vontade sem igual. Vc sempre tem que pensar que vc domina seu estomago. Não é ele quem domina voce!!!

    Vc é forte! Mas sempre tenha uma ajuda ao seu lado...procure por outra pessoa que esteja fazendo dieta...alguém da familia de preferencia...façam juntas. Assim uma ajuda a cuidar da outra!

    Beijoka

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentarios, estou me sentindo mais forte, dessa vez, sinto q vai!

    força na peruca!

    ResponderExcluir