segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Pegando firme

Passei pelo primeiro fim de semana depois de começar o regime e me controlei ao máximo!

hoje começaram as minhas aulas, e fica mais fácil me controlar porque vou ter uma rotina, e pretendo começar a natação.

Estou até pensando em ir de bicicleta pra escola, pra gastar mais caorias!

Nunca tive tão animada pra um regime, eu falo sério, sempre me bateu aquela vontadinha de desistir, dessa vez não!

não me pesei ainda, não deu nem uma semana, estou me controlando pra não ficar paranóica

Mais é isso ai!
Forças meninas,
Só não consegue quem desiste!!

Bjs
Chels

Um comentário:

  1. Oi Chels! To gostando de ver! Firme mesmo!!

    A ideia da bicicleta é boa! Vai ajudar e muito a perder mais calorias!
    Bijokas e boa semana

    Nina

    ResponderExcluir